terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Coisas que assustam




       O que me chamou a atenção esta manha foi um caminhão que passou na rua de casa com a seguinte frase: "Faça uma coisa todos os dias que te assusta" foi quando parei e refleti...  Fazer algo criativo todos os dias para o resto do ano. E isso me assusta. Eu nunca sei onde minha criatividade pode me levar a e percebo o desconhecido como um pouco assustador. Não há nenhum plano, nenhum mapa e nenhuma receita porque você não planeja sua criatividade. Simplesmente acontece. Você nunca vai saber onde ele iria levá-lo a menos que você dar esse passo para o desconhecido. Para mim, fazer todos os dias algo criativo significa fazer algo que me assusta todos os dias. Para dizer o ponto que eu estou tentando dizer, a minha escrita aqui (como uma forma da  minha criatividade) levou meus pensamentos em uma direção totalmente nova. Como eu disse, não é agora orientar quanto ao local onde a nossa criatividade pode levar, mas de modo que não são para muitas outras coisas na vida. Como o amor. E a própria vida. Mas se a vida não me assusta tanto assim, por que o amor? Por que eu estou com tanto medo de amar? Será que é porque eu vou ter que dar e mostrar muito de mim mesmo? Ou é do que eu poderia perder? Eu não sei. Mas o que eu sei é que eu preciso fazer uma coisa todos os dias que me assusta para ser capaz de viver a vida plenamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário