quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Pedacinho de Me


   Eu acredito fortemente em algo que eu chamo Julie. Este é o tempo dedicado a mim mesmo. É sempre irradiado isoladamente, mas podem assumir muitas formas. Poderia ser tempo mimos ou estragar a mim mesmo. Mas, mais frequentemente do que não é o tempo gasto em fazer algo para minha alma e definir minha mente livre das coisas que foram me incomodando. Às vezes, seria assistir a um filme no meu próprio. Isso seria totalmente relaxar e desligar do mundo ao meu redor; não se importando se o filme me faz chorar de rir tão alto que as pessoas possam olhar para mim. Outras vezes, eu levaria um livro ou jornal em algum lugar como o parque Pedra da cebola em Vitória - sentado sob as árvores e ler. Ou eu iria tratar-me a um cappuccino ao encher páginas e páginas com meus pensamentos. Ou gostaria de ir para um passeio de apenas limpar minha mente. Um tempo atrás eu fui a uma viagem de uma semana no meu próprio e eu me senti tão livre e gratuito - Só eu e meus pensamentos sobre a estrada. Então, novamente, é tão gratificante para bloquear as minhas portas, feche as cortinas e desligar meu telefone e passar o tempo ininterrupto com os meus pensamentos e sentimentos. Às vezes eu  implico algo criativo como colocar o sinto em uma folha de papel.. No entanto, não estou sempre produzindo algo diferente mas principalmente a sua inspiração para fazê-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário