sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Os Benefícios do Riso



    Alguns dias atrás eu quase cai no chão, eu não quero dizer que eu tropecei e quase cair, lol, não!, Ou qualquer coisa assim!, Mas é uma expressão muitas vezes pra dizer que quando eu entro em um riso profundo e ansioso. O outro dia com a minha família e passei algum tempo  com uma risada que não vir nenhum propósito em si. Hoje, analisando e refletindo sobre estes risos e gargalhadas tão profunda que eu tive no outro dia, Eu percebo o bem-estar e satisfação que me produz nesses momentos que estavam acontecendo estes adornos, e, em seguida, seguir. Na época, eu estava rindo sem para hahaha sentindo uma alegria incontrolável,  agora, depois de muito tempo até que meus músculos doíam o rosto e até mesmo o estômago, mas depois eu encontrei completamente renovado. Então, eu percebo os benefícios alcançados quando uma pessoa começa a rir, não só a felicidade e bem-estar no momento, mas depois o riso existe muito outros benefícios, tais como eliminar toda a descarga negativa dentro de nós, enquanto todos os músculos do nosso corpo relaxar, e é isso que eu senti depois de uma série de risadas sem parar, eu me senti completamente renovado dentro e por fora.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário