segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Inspiração


         Ontem, o cheiro de um verão quente tarde de domingo fez o seu caminho para a minha casa, me acusando de ser dentro de casa. Não apenas para deixar um dia lindo passe por mim, mas deixar tantas oportunidades para ser inspirado pelo movimento. Estar fora poderia ter levado a tantas inspirações criativas. O som de pássaros cantando na melodia de sussurro do vento através das folhas, enquanto um único raio de sol foge através deles poderia ter me inspirado a escrever sobre a perfeita harmonia em que eles criam uma exposição maravilhosa para mim assistir. A saia rosa pálido de uma moça que alimenta uma pomba cinza perto da lagoa clara cercada por um mar de grama poderia ter me inspirado a plantar rosa espessas de tinta a óleo de arco-íris em uma tela. Um velho solitário homem lendo o jornal em um banco do parque debaixo de uma árvore de carvalho poderia ter inspirado a me usar a luz em seu rosto e as sombras nos olhos a minha vantagem em capturar a cena no filme, criando uma imagem vale mais que mil palavras. Mas eu não 't escrever qualquer coisa. Eu não pintou nada. Eu não fotografar nada. Em vez disso, eu estava sentado dentro de casa, perguntando por que eu não me sentir inspirado para escrever, pintar ou tirar fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário